Vape Paraguai
O Paraguai é um país que fomenta a importação de produtos eletrônicos, e sua legislação permite a comercialização do vape e afins. Grandes lojas hoje em dia principalmente em Ciudad Del Este já possuem centenas de marcas de vaporizadores, pods e cigarros-eletrônicos a disposição do turista e para atacado de lojistas que buscam o Paraguai como uma excelente fonte de variedade de produtos.
O vape no Paraguai virou uma febre entre todos, e não somente no Paraguai como todo o globo, alcançando uma demanda jamais vista antes desde sua legalização no país em 2019 para venda e consumo. Diferente de outros países a importação não é liberada, assim transformando o país em referência de Vape na américa do Sul.
Ficou tão popular que o país chegou a sediar eventos importantes como o vape south américa no ano de 2019, porém por problemas de infraestrutura mínima requerida não se pode realizar novos eventos na capital paraguaia Assuncion, por enquanto.
Marcas de essências também se instalaram no Paraguai, como a Zomo, Magna, que criou uma fábrica moderna entre outras marcas essências puderam aproveitar o incentivo que o país oferecia.
Porém o fervo segue em Ciudad Del Este, Vape Paraguai justamente por estar na fronteira com o Brasil, mas antes de estourar por lá, o vape já tinha entrado no gosto dos asuncenos fortalecendo ainda mais o nicho.
Consequentemente o Paraguai se tornou um fornecedor de vape muito forte para seus países vizinhos que fazem divisa com o Paraguai. Assim o vape (vaporizador) de essências e de aroma terapia começaram a ficar cada vez mais popular.
O vape começou revolucionar a maneira que ingerimos nicotina, com uma solução até 95% menos danosa ao corpo, o vape segue com crescimento escalável em todo o planeta, assim industrias tabagistas já estão a anos buscando tecnologias de aproveitas o tabaco de forma orgânica através de dispositivos eletrônicos, que são bem parecidos com os tradicionais Pods.